quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tales from INDO










Email recebido à alguns dias do meu amigo Makon, lá de G-Land:

"Fala galera.. meu Deus essa trip pra Bali esta sendo a melhor trip da vida, o mar não para de bombar, depois de 5 dias em Uluwatu com 1.5 a 2 metros viemos para uma trip em G-land de 8 dias no Tiger surfcamp e não para de acontecer coisas que te deixam de queixo caído... cobras, aranhas, escorpião, no meio da selva sem nada em volta mais com muita onda , ontem foi o dia mais perfeito que eu já vi na minha vida ondas quilométricas que não paravam de bombar e hj 10 pés de face que mais parecia aquelas ondas de filme, mais tudo tem seu preço com varias pranchas quebradas e vários neguinhos machucados e até o destino me botou numa roubada ontem quando dropei uma bomba em Speeds com a maré baixa e fiquei muito fundo num tubaço...rodei com a onda e dei de cara na rasa bancada de coral ralando a minha testa e me dando um certo medo,mas só foi um ralado e graças a Deus estou super legal. Mas foi um aviso para ir devagar pois surfar aqui é pra gente grande.... temos mas 3 dias aqui no paraiso e depois vamos para Lombok e Sumbawa... no mais e isso um grande abraço a todos... "
MAKON GALL

2 comentários:

  1. pra mim tais surfando em tikens ehhehehe

    ResponderExcluir
  2. muito boa as fotos, legal mesmo
    aliás, pra quem curti camping, tava procurando uma mochila nova, encontrei um site legal, fica aí a dica http://www.equipamentoscamping.com.br

    ResponderExcluir