quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Desanimou...



Confesso que foi desanimador o começo do WCT na França. Além de perderem de cara, Mineiro e Jihad deram adeus a etapa no segundo round. Mineiro deu mole e demorou à reagir enquanto Phil MacDonald começou a bateria mostrando que não estava pra brincadeira. Ao contrário do que alguns comentaram(no site Waves.Terra), achei a bateria bem julgada e o resultado justo. O pior é que vai perder a 3ª posição no ranking. Quanto ao Jihad, nem tenho muito o que dizer pois acho que ele não tem surf suficiente para o WCT. O surf dele se encaixa bem com Supersurf e WQS.
Agora só resta torcer pelo Heitor que pega Jay Thompsom na primeira bateria quando o campeonato recomeçar. Sou fã do Heitor e acho que ele vai brilhar muito ainda no WCT. Ele não teve um bom começo esse ano, não sei se faltou concentração ou não se acertou com as pranchas, mas em Trestles mandou ver. Só ta precisando melhorar(e muito) no inglês, pois surf acho que ele tem de sobra.

Um comentário:

  1. O "Macca" talvez tenha mesmo vencido a bateria, mas deram quase nove pra ele por uma rasgada e meio tubo, não era pra tanto. Foi mais equilibrado do que a matemática apontou. Sobre o Jihad... pode ser frustrante pra quem torce em algumas baterias, mas dá uma olhada no que o Ian Cairns escreveu dele no PowerRankings da Surfline. abZ

    ResponderExcluir